Destaques

Palestras, Debates, Workshop e Cara a Cara Palestrantes Welcome Coffee, Brunch, Coffee-Break e Quitutes Feira de Livros e Sessões de Autógrafos Nossa jornada acontece na cidade de São Paulo
 

12 de fev. de 2013

Sorteio: Educação para a Era da Sustentabilidade

Mais um sorteio na promoção de Carnaval da III Jornada Educação a Distância: o futuro da arte (confira aqui os 10 livros que serão sorteados).


ROSINI, Alessandro Marco et al (Org.). Educação para a era da sustentabilidade: abrindo caminhos, promovendo valores, para um mundo melhor. São Paulo: Saint Paul, 2011.

Cf. o Sumário desenvolvido do livro.

Educação e sustentabilidade caminhando juntas, reciprocamente interligadas para a manutenção da vida e do bem-estar social, rumo ao tão sonhado desenvolvimento sustentável. Essa é a proposta de Educação para a Era da Sustentabilidade.

Apresenta-se a educação como meio para o resgate de valores, como cidadania, cooperação, solidariedade, responsabilidade e ética, que são facetas da sustentabilidade e colaboram para o aprimoramento de uma cultura voltada para o desenvolvimento humano e a manutenção do planeta.

A obra reflete a emergência de uma nova educação, em sua forma sustentável, que está levando à transformação da consciência coletiva e pode ajudar a humanidade a dar um salto qualitativo e alcançar o equilíbrio entre a realidade interior e exterior do ser humano e entre este e a natureza.

Sorteio


As regras deste sorteio são as seguintes:

1. Responda no seguinte post no Facebook à pergunta: Como educar para a sustentabilidade?

2. Cada resposta será considerada um número (o primeiro comentário será considerado o número 1, o segundo comentário o número 2 e assim por diante).

3. Para o sorteio (inclusive para a contagem dos comentários), só será considerado o seu primeiro comentário.

4. No quarta-feira de Carnaval, 13/02, às 23:59, será realizado o sorteio através da plataforma Sorteador e o resultado será postado aqui no blog e no Facebook.

Então, repetindo a pergunta:

Como educar para a sustentabilidade?

(a resposta deve ser dada neste post no Facebook).

Boa sorte!

Um comentário:

  1. sorteado número 9 http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=115126 vencedora Pricila Kohls parabéns! por favor envie um email para artesanatoeducacional@gmail.com para acertarmos o envio do livro!

    ResponderExcluir