Destaques

Palestras, Debates, Workshop e Cara a Cara Palestrantes Welcome Coffee, Brunch, Coffee-Break e Quitutes Feira de Livros e Sessões de Autógrafos Nossa jornada acontece na cidade de São Paulo
 

Avaliação

Confira alguns comentários dos participantes das 2 últimas Jornadas Educação a Distância: o futuro da arte.



2011



"Estive participando do congresso no dia de ontem e gostaria de parabenizar a organização do evento, pois foi maravilhoso! Moro no Rio de Janeiro e fui até São Paulo para participar do evento! Parabéns pela escolha dos profissionais palestrantes, pois fomos premiados!" B. M. C. 
"Muito obrigada! O evento foi muito bom, foi muito proveitoso. Parabéns pelo trabalho e obrigada pelas apresentações!" H. V.
"Gostei muito da Jornada EAD - O futuro da Arte! Obrigada pelo ótimo presente!" V. L. P.

2012



"O evento foi fantástico!!! Além das discussões interessantes, com nomes fortes que pesquisam sobre as Tecnologias para Educação, ainda contamos com instalações confortáveis e coffee e almoço deliciosos. Super feliz de ter participado da jornada e pronta para a próxima. Um grande abraço." D. A.
"Parabéns ao Profº Mattar pela excepcional coordenação do evento. Foi dinâmico, motivador, e tb acolhedor p com os participantes! Parabéns a todos os palestrantes pelas apresentações tão ricas e pelo didatismo. Com certeza estarei no próximo tb! Fiquei encantada e 'inquietada' com as produções! Obrigada!" D. C. R. F. M.
"Parabéns, pela organização, pontualidade, conteúdo, network. Evento perfeito!" L. P.
"Estarei presente na data que marcarem [em 2013]. Adorei o evento e recomendo a todos!" F. P.
"Excelente evento, parabéns a todos." C. B.
"O evento está ótimo. Parabéns pela organização." F. P.
"Parabéns pelo excelente evento, gostei muito." J. O. S. R.
"Parabéns pelo dia!" M. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário