Destaques

Palestras, Debates, Workshop e Cara a Cara Palestrantes Welcome Coffee, Brunch, Coffee-Break e Quitutes Feira de Livros e Sessões de Autógrafos Nossa jornada acontece na cidade de São Paulo
 

Sobre

Em continuidade às I e II Jornadas, realizadas em 2011 e 2012, a Artesanato Educacional promoverá em 06 de Abril de 2013 a III Jornada Educação a Distância: o futuro da arte.

 João Mattar na I Jornada Educação a Distância: o futuro da arte

Onde estamos e para onde caminhamos em Tecnologia Educacional e Educação a Distância? Redes Sociais, MOOCs, Tablets, Mobile Learning, Design Instrucional, Marketing de Busca, SEO, SEM, TDICs, Linguagens Líquidas, Educação Ubíqua, PLEs e Formação de Professores, dentre outros temas, serão debatidos por você e pelos principais especialistas no Brasil.

Além de palestras, debates, workshop e um cara a cara com Lucia Santaella, a inscrição inclui welcome coffee, brunch e coffee-break (servidos no local), além de sorteios. Haverá também uma feira de livros de EaD, tecnologia e educação e sessões de autógrafos com autores.

A III Jornada Educação a Distância: o futuro da arte é direcionada a professores, tutores, profissionais de mídias sociais e tecnologia, gestores de educação a distância e instituições de ensino, empresas, universidades corporativas e todos aqueles que se interessam por educação e tecnologia.

A Jornada é organizada pela Artesanato Educacional e coordenada por João Mattar, com apoio da Universidade Anhembi Morumbi, da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, do TIDD - Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital da PUC-SP e do Portal Educação.

A III Jornada Educação a Distância: o futuro da arte será realizada no dia 06 de Abril de 2013, sábado, das 08:00 às 18:00 horas no auditório da Universidade Anhembi Morumbi - Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia - São Paulo.

Estamos esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário